baby, n te digo que janeiro é quando uma mulher quiser, mas quase. e eu sou mais fã de fevereiro, por razões óbvias, mas sobretudo por ser o único mês diferente do resto :) n esperes muito. procura mais!
ah! e quando puderes tira ai o teste para deficientes.
2 comentários:
Soeur,
:) Somos 2, deixa lá...
Que o power das sisters persista sempre, é o que interessa!
bisous.
baby, n te digo que janeiro é quando uma mulher quiser, mas quase. e eu sou mais fã de fevereiro, por razões óbvias, mas sobretudo por ser o único mês diferente do resto :)
n esperes muito. procura mais!
ah! e quando puderes tira ai o teste para deficientes.
Enviar um comentário