8.1.09

Betinha

Parece que estou a sonhar... sonho que voltei a ser a miúda tímida que cora pelo simples facto de lhe dirigirem a palavra, que vos vejo pela primeira vez, que te tornas quase que minha tutora, ensinas-me a trabalhar e às meninas da Man Kay. Sonho que os encontramos e em vez do "olá" vem o "hey! cabrão, urso maluco" e que todos olham para nós escandalizados antes de perceberem que somos todas amigas, que brinco contigo pela forma quase obsessiva como defendes as tuas causas e quem te é querido, brinco ao dizer que és a única mulher no mundo que liga a futebol, quando tentas aprender chinês e quando a única portuguesa de Portugal do grupo é a que tem mais tiques e trejeitos de quem vem de outro continente... parece que estou a sonhar mas é real, as meninas da MK estão juntas novamente, não por um momento feliz mas para dar um ultimo adeus à mais lutadora delas.
Foi uma honra ter sido tua amiga, adeus Elisabete Matos

1 comentário:

su disse...

Sis,

Porque quando se chega ao final do dia, da exaustão, das doenças, do cansaço, do fim da linha...

O que fica, o que resta, são as memórias, o carinho, o respeito, o que se sentiu, o que se partilhou...E isso nunca ninguém nos pode tirar! Eu gosto de pensar assim!

bisou para ti,