5.1.09

Janeiro

Em Janeiro, um Janeiro espero ... Janeiro está a passar e o Janeiro a esfumaçar.

2 comentários:

su disse...

Soeur,
:) Somos 2, deixa lá...
Que o power das sisters persista sempre, é o que interessa!

bisous.

amelinha disse...

baby, n te digo que janeiro é quando uma mulher quiser, mas quase. e eu sou mais fã de fevereiro, por razões óbvias, mas sobretudo por ser o único mês diferente do resto :)
n esperes muito. procura mais!

ah! e quando puderes tira ai o teste para deficientes.