22.1.09

...e esta heim!!!

Que fazer quando falha a bateria na nossa "voiture"? ... cabos não há, pedidos de ajuda sem resultado ... que tal começar a andar com o bom do tintol?

4 comentários:

Pó dos Livros disse...

Já podias ter dito que tinhas um blog.

Bjs

Jaime

su disse...

Classificação:
O-Drama-dos-Cabos :))))

bisous,
su.

p.s. O que virá next?
p.s.1. PARABÉNS, DEAR SISTER! Chuuuuuuack

su disse...

Classificação:
O-Drama-dos-Cabos :))))

bisous,
su.

p.s. O que virá next?
p.s.1. PARABÉNS, DEAR SISTER! Chuuuuuuack

Yo disse...

O que vier a seguir será com certeza uma grande aventura ... :)

Obrigada sis