Fica a foto da banda "gentle touch", porque brevemente virá a dita music
17.12.08
Não entendo nada disto ...
mesmo nada, confirmo que com esta coisa dos blogs, sites e afins e moi meme estamos como a àgua e o azeite ... tenta-se, mas não se misturam ... isto porque ouvi uma musica que pura e simplesmente adorei, quero partilhar e não a encontro onde quer que seja.
Fica a foto da banda "gentle touch", porque brevemente virá a dita music
Fica a foto da banda "gentle touch", porque brevemente virá a dita music
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Twin sister,
Venha daí essa música!
bisous
Enviar um comentário