4.12.08

O tempo ou a falta dele ...

"Quantas horas tem o dia?
-Vinte e quatro, sempre a abrir.
-Pois eu queria vinte e cinco,
p'ra brincar até cair.

Quantos minutos a hora?
-Tem sessenta, sem enganar.
-Pois eu queria os sessenta
e mais um só p'ra sonhar.

E os segundos por minuto?
-Sessenta, sempre a passar.
-Pois eu cá queria setenta,
para o tempo baralhar."

"Trocar as voltas ao tempo" de João Pedro Mésseder e Gémeo Luís

Sem comentários: