8.12.08

Depois do adeus

Não está ultrapassado, pensei que sim mas hoje vejo que não … retomei a minha vida, fiz novos amigos e dos antigos os que ficaram são os que depois da tempestade fazem sentido ficar, criei novas rotinas, deixei os lugares comuns a nós, até os que antes de te conhecer eram meus refúgios e procurei novos, sem muito sucesso confesso.
Passou o tempo, um dia de cada vez e de repente deixas de estar presente na minha cabeça e na minha vida, deixo de procurar-te na rua e dou por mim a pensar “estou livre”.
Doce ilusão!... quando deixo de te procurar são notícias sobre ti que vêm ter comigo e neste momento trocaria todas essas pequenas vitórias por poder estar contigo.

Sem comentários: