Sim, conheço a música dos "Irmãos Verdade" ... como poderia não conhecer, se quando falo com quer quer que seja estou pronta para à 1ª insinuação, cortar friamente com um "Odeio!".
Agora deram para "por brincadeira" bombardear o mail de trabalho com esse vídeo, assim para além de ameaçar penalizar as propostas dos engraçadinhos, sugiro outra música:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
mas agora andas a dançar kisombadas? já podias ter dito que ando com saudades de umanoite africana como nos bons velhos tempos. embora ai?
ah! e bem vinda ao mundo da blogosfera ;) yellow Yo
Ando é cansada da musica que falo, já a ouviste? hurg...
Com o meu nome esta é muito melhor, mas não fujo a um desafio bora lá a uma noite de kizomba ;)
Enviar um comentário