10.12.08

Conheces a música?

Sim, conheço a música dos "Irmãos Verdade" ... como poderia não conhecer, se quando falo com quer quer que seja estou pronta para à 1ª insinuação, cortar friamente com um "Odeio!".
Agora deram para "por brincadeira" bombardear o mail de trabalho com esse vídeo, assim para além de ameaçar penalizar as propostas dos engraçadinhos, sugiro outra música:

2 comentários:

amelinha disse...

mas agora andas a dançar kisombadas? já podias ter dito que ando com saudades de umanoite africana como nos bons velhos tempos. embora ai?

ah! e bem vinda ao mundo da blogosfera ;) yellow Yo

Yo disse...

Ando é cansada da musica que falo, já a ouviste? hurg...
Com o meu nome esta é muito melhor, mas não fujo a um desafio bora lá a uma noite de kizomba ;)