Spots que fazem parte de nós, para onde vamos quase que por instinto ... Pela paisagem, porque gostamos do ambiente ou simplesmente porque sim, onde independentemente do humor encontramos paz.
Que fazer quando esse spot é contaminado? ... Insistimos, vamos com amigos tentado criar novas lembranças, reencontrar a paz perdida, apagar o vírus que deixa um sabor amargo e desconfortável e quando todas essas tentativas não resultam abandonamo-lo com a esperança de “… talvez um dia…”.
O Miradouro da Graça é esse lugar para mim, o meu refúgio … a 1ª lembrança que tenho do miradouro é bonita, intensa e inesquecível, uma nuance de felicidade … o “… talvez um dia…” chegou, um ano e meio depois … e a sensação é incrível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Dear Sister,
Como te entendo. Houve spots, locais, os quais deixei de entrar, passar, visitar durante algum tempo na minha vida. Vou tentar ter forças para contrariar isso...
bisous
Neste caso foi mais o que prevaleceu ... os bons momentos ou a virose :)
Enviar um comentário